quinta-feira, 26 de março de 2009

E vem aí... O baile do reencontro...


Gifs Animados

Quanta gente nós conhecemos no acampamento, não é mesmo?
Foi muito divertido! Foi mesmo emocionante! Algumas jovens estavam em seu primeiro ano de acampamento (como no meu caso) e outras em seu último. Foi muito emocionante ver a despedida delas, as lauréis.
Foi o meu primeiro acampamento, agora vai ser o meu primeiro baile de reencontro.
Estou muito entusiasmada e não vejo a hora de rever todos os meus amigos!
Ah! E vai ser à fantasia, como no acampamento e já estamo nos mexendo...
Eu e minhas amigas estamos nos organizando para estarmos "fantasiadamente" lindas!!


Olha eu (de anteninhas) e minhas amigas no baile do acampamento



Essa turma é sempre muito animada...e acreditem, a única jovem é a Isis (de vestido rosa); a "Emília" é a Silmara (diretora de acampamento da Estaca), a "japonesinha" de vestido vermelho é a Márcia (minha presidente das moças) e o rapaz é o Leandro (Presidente dos rapazes da minha Ala). Tem como um jovem ser desanimado com uma liderança tão jóia asssim?

Nenhum comentário: