quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vídeo da Mutual "Sê o exemplo dos fiéis"

Agora vocês podem ver o vídeo em que eu estou cantando. Eu estava súper nervosa. Foi a primeira vez que cantei para um público tão grande e ainda por cima chorei muito porque fiquei com soluços desde às 16:00 horas até o momento de cantar. Talvez uns dois minutos antes. Acho que foi a emoção, medo...etc. Eu estava chorando na entrada do palco até que irmã Carmem (de minha ala) me ensinou um truque que ajudou o soluço passar bem na hora de subir no palco. Porém quando os jovens acabaram de falar o texto, meu soluço havia passado. Foi o meu "milagrinho". Eu me esforcei tanto!! Assim como todos os jovens. Então perdoe as falhas. Olhe os meus braços como estavam tensos...rsrsrs

2 comentários:

Estela Oliveira de Lima disse...

Obrigada pelo seu comentário tia. Sei que sempre torcem por mim. Apesar dos erros, fiz com muito amor. E se você se emocionou, sei que foi o Espírito que tocou seu coração. Então, estou realizada.
Também te amo muito!!

Rejane de Oliveira Lima disse...

Minha linda filha!
Sei que o Senhor te deu muitos talentos. O maior deles é seu desejo de usar todos os seus talentos para o Senhor. Você cantou muito bem, e os errinhos? Nada que não se possa corrigir nas próximas experiências. Eu estava com você e sei que não foi fácil alcançar seu "milagrinho". Saiba que assim que adquirir confiança e tranquilidade para cantar ou fazer qualquer outra coisa para o Senhor, você será tão natural e bela como você é no seu ballet.
Dance para o Senhor e cante para o Senhor, e toque para o Senhor como você tem feito e tudo só irá aperfeiçoar seu talento e seu amor pelo Salvador.
Beijos
Mamãe