sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mais ideias para lembrancinha da aula 37

Aqui estão mais algumas idéias para a próxima aula.

A primeira idéia é da minha mãe:
  • Ela disse que a muitos anos atrás ela deu esta aula para as moças e deu um porta baton com espelho para cada moça que ela mesmo fez em tecido. Disse que elas adoraram. Como ela não teve tempo de fazer um para eu colocar aqui, procurei alguns modelos na internet e tem bastante opção. A mais rápida de fazer no entanto é em EVA, e por isso escolhi dois modelos que podem ser dado com um cartãozinho e fica bem bonito. Eu quero um prá mim e vou fazer!Ah minha mãe disse, que por ser muito pequeno o espelho, muitos vidraceiros cortam de graça e nem cobram o vidro porque eles iriam jogar fora. Ou seja, é uma pechincha!! Se quiser, pode fazer sem espelho também.
(crédito das imagens: INFANTIL ENCANTADO)


Como idéia minha aqui estão os cartõezinhos que podem ser usados como lembrancinha:

  • E este cartãozinho é para quem quiser uma opção diferente.

Espero que gostem e que aproveitem a idéia.

Nenhum comentário: