quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pulseiras da Moda!!


Bom, todo mundo sabe o que andam falando daquelas pulseiras coloridas que todas nós estamos usando. A princípio, como a maioria dos jovens, achei que era um exagero e que só participava dessas coisas quem quisesse, mas após conversar com meus pais e assistir a algumas reportagens com minha família, entendi o que realmente estava acontecendo e cheguei a conclusão que deixar de usá-las era a melhor escolha.

Assim, não corremos o risco de sermos forçadas a nada e além de tudo, evitamos a aparência do mal. Como minha mãe sempre diz, "se não quisermos cair do precipício temos que andar longe o suficiente da beirada."

Não sei qual a decisão das jovens, mas as minhas já foram para o lixo. E minha mãe me disse que posso ter pulseiras muito mais bonitas e que combinam muito mais com minhas roupas, além de serem muito mais elegantes.

Como sempre, ela acertou mais uma vez.

Hoje, encontrei o presidente da estaca na minha aula de ballet (ele foi buscar a filha dele), e ele tocou no assunto das pulseiras comigo. Ele ficou muito feliz com a minha decisão, e eu mais feliz ainda por ter escolhido o que é certo. (CTR)

Um comentário:

Simone disse...

fez muito bem, querida! parabéns pela escolha! bjs