sexta-feira, 12 de março de 2010

Seminário Ala Bandeirantes!!


Bem meninas, aqui na nossa ala ainda não começou o Seminário por que o professor ainda não tinha sido chamado, por diversos motivos. Minha mãe era a mãe mais preocupada (e mala, como ela mesma diz!! rsrsrsrs) que tinha por aqui. Estava cobrando de todo mundo, que o tempo estava passando e eu ia ficar atrasada, enquanto as outras alas (com excessão da Ala Santista que ainda não tem professor também) já estavam no segundo mês de aulas.

Ela chegou a pedir no SEI o material para que eu fosse fazendo o Seminário do Lar. Tudo isso em uma semana. Foi só ela descobrir na semana passada, que as aulas tinham começado dia 02 de fevereiro nas outras alas e na estaca Mauá, para ela virar uma fera! (vocês nem querem ver como ela fica kkkk)

Então, na quinta feira dia 04 ela foi pedir o material do SEI para mim. No domingo adivinhem, o Presidente da Estaca conversou com ela e contou uma experiência maravilhosa sobre uma inspiração que eles (a presidência da Estaca) tiveram. Disse que na quinta feira (quando ela foi pedir o material), no trabalho ele teve uma experiência que não tem nem como descrever. A tarde, o Conselheiro do Presidente teve a mesma experiência. Igualzinha!!

Então, eles foram falar que tinham encontrado o professor do Seminário. Ligaram para o outro conselheiro e BUM!! Ele também disse que tinha sido inspirado com aquele nome.
Agora, que nome?? O da minha mãe. E eles nem sabiam que ela estava 'amolando' o povo. kkkk
E ela? Chorou, ficou assustada e disse: "Tá vendo o que dá querer apressar as coisas do Senhor? Ele vem e diz: Então, já que tá tão afobada, vamos ver o que você faz!".
Vocês não sabem o quanto ela já chorou, o quanto ela perguntou coisas ao meu pai.

Ela está orando e procurando ajuda de todos os lados. Ela não sabe se vai ser uma boa professora, mas eu sei que vai. As aulas vão começar na próxima semana. Ela pegou o material e está cheia de idéias. Acho que os jovens vão adorar, porque gostam muito dela. Muitos ainda não sabem.

Então, muito provavelmente, colocarei idéias sobre o Seminário aqui. O que ela fizer, vocês ficarão sabendo. Podem esperar. Nosso seminário vai bombar!!

3 comentários:

Simone disse...

ai que emoçãããããoooo!!!! parabéns para Rejane e sucesso no chamado!!! bjs

Edinalva disse...

Estelinha, diga a sua mae que eu a estou apoiando com as duas maos!!!!!!!Bjs. Didi

Edinalva disse...

Estelinha, diga a sua mae que eu a estou apoiando com as duas maos!. (Escrevi isso ontem, mas nao vi) ..... entao, agora ja sao 4 maos! (kkkkkkkkkkkk)Bjs. Didi