segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ESTOU DE VOLTA!!!

Depois de um longo período longe do blog, aqui estou de volta!!
A reforma da minha casa ainda não acabou, no entanto, já estamos com a maioria das coisas no lugar.
Tenho que contar a vocês que não foi um período fácil. Tive muitas dificuldades pessoais por aqui. Não tem sido muito fácil lidar com as pessoas e com meus horários, tarefas e meus talentos. Acreditem!
Chorei muito, senti raiva, dúvidas, mágoas ainda não acabou esta fase, mas como disseram meus pais, tenho que controlar meus impulsos para que a discórdia não aumente.
Estou aprendendo a duras penas que não é fácil ser uma moça SUD que segue os padrões que se prepara para o futuro, que se veste adequadamente e que escolhe boas músicas para ouvir. As vezes, a crítica e a falta de apoio vem exatamente de onde não esperamos que venha. De dentro da própria Igreja. Mas, cá estou eu, aprendendo, sofrendo, aprendendo de novo e, espero que tendo coragem para reconhecer e corrigir minhas falhas, perdoar os que me magoam e o que tem sido mais difícil: Esconder e guardar meus talentos para não ofender nem incomodar ninguém. Esta tem sido a parte mais difícil. Mas minha família, e meus verdadeiros amigos e pessoas que me amam de verdade tem me ajudado muito.
Quero continuar com o blog e com minhas coisinhas, pois sei que o Pai Celestial vive e que me ama, sei que Joseph Smith foi um profeta de Deus e que esta é a verdadeira Igreja de Jesus Cristo, e independente do que aconteça ou do me façam eu sempre vou saber que isso é verdade.

Então, mãos a obra, que estou de volta!!

4 comentários:

Simone disse...

Estela, não é fácil mesmo e nem vou te dizer que vai passar porque desde que eu me batizei, há quase 20 anos, essas coisas acontecem porque somos humanos, imperfeitos e complexos. Se depositamos expectativas nas pessoas, muitas vezes nos decepcionamos. Então, temos que nos ajudar mutuamente para que possamos nos aperfeiçoar. O ser humano é muito cruel, por isso temos que nos fortalecer para quando as ondas maiores vierem sobre nós. Vc tem sorte por ter sua família na igreja, pois muitos jovens nem isso tem. Beijos

Lúcia Severo disse...

Bem-Vinda de volta! Bjinhos

Estela Oliveira de Lima disse...

Lúcia, obrigada é sempre bom ter o carinho de vocês!
beijo

Estela Oliveira de Lima disse...

Simone, realmente não é fácil. Mas com o apoio de amigos como você me mantém forte para continuar.
Obrigada por tudo. beijinhos