terça-feira, 4 de janeiro de 2011

É tempo de Novos Inícios...

Começa um novo ano e então chega o tempo de refazer metas, e preparar-nos para tudo o que queremos alcançar. É um Novo Início. Então, na O.M. é momento de preparação para esta atividade que é maravilhosa.
Novos Inícios é um evento anual para moças, pais, líderes do sacerdócio, e  líderes das Moças. As moças que completarão 12 anos em 2011 são convidadas a participar com os seus pais.
Este evento ajuda a todas nós ,moças, e nossos pais a conhecer melhor o programa das Moças. Então pode haver uma explicação sobre o Progresso Pessoal, uma apresentação do tema das Moças, Simbolos, Lema, etc.. A atividade deve ajudar as moças e seus pais a se prepararem para os eventos do novo ano.
Também temos a oportunidade de ouvir nossas líderes expressarem o amor pelas moças, incentivar os pais a ajudar suas filhas em experiências do Progresso Pessoal,  dar boas vindas as jovens que fazem 12 anos e acolher as moçasque se uniram à Igreja ou se mudaram para a ala. Pode-se também reconhecer as moças por suas realizações no Progresso Pessoal.
 
Agora, que faz a atividade?
As Presidências de  Classe planejam o programa, sob a direção da presidência das Moças. A presidência das Moças pode pedir ajuda a especialistas (por exemplo, para dirigir um grupo coral ou instrumental, ensaios, responsável pelo som, teatro,  ou o que for necessário para esta atividade.


Meu primeiro Novos Inícios foi lindo!! A Presidente era a irmã Camila e ela me convidou para participar da atividade. Foi inesquecível para mim. Ela fez uma apresentação como se eu fosse uma verdadeira princesa que chegou no reino. Fiquei muito emocionada e feliz!! 
Acho que tem que ser assim. Muito mais que simplesmente fazer. Tem que fazer para marcar nossa vida!!! Obrigada irmã Camila. Jamais esquecerei daquele dia!! 

Então, uma idéia maravilhosa de como fazer deste um dia especial está no blog das Moças das Ala Cascavel. 

Deêm uma olhadinha. Acho que irão gostar da idéia. 


Nenhum comentário: