sábado, 2 de julho de 2011

Best...Day...Ever!!!

AAAAAAAHHHH!

Bom, depois de um tempo sem postagens a que venho escrever agora é a que me deixou mais feliz!
 Quem acompanha o blog de pertinho, sabe que eu e a Brendinha do Amo a OM  somos muito amigas; fazemos parcerias e estamos sempre juntas (mesmo que de longe rs).
Então...
na quinta-feira dia 30/06/2011, eu e minha mãe fomos ao Templo aqui de São Paulo pra... CONHECER A BRENDINHA PESSOALMENTE!!!
Pegamos ônibus, trem, metrô, andamos mais de meia-hora... mas valeu a pena! Chegamos lá no templo mais ou menos 14:00hrs e um pouco cansadas. Fomos na recepção do alojamento e perguntamos á irmã se a caravana da Bahia ainda estava lá e ela disse que sim. Uma irmã que estava do lado era da caravana e minha mãe perguntou da Brenda pra ela; e quando elas estavam conversando e eu lá fora esperando, a Brenda desceu as escadas e falou com a minha mãe. Depois ela saiu e me chamou. Foi tããããão legal! Fiquei envergonhada, pois é bem diferente você conversar com uma pessoal pela internet e pessoalmente. Mas adorei vê-la. Fomos ao shopping, tiramos fotos no templo...
É o evangelho do Senhor juntando São Paulo e Bahia... lol
Quando usamos a internet de maneira sábia, recebemos recompensas. A minha foi uma linda amizade.
Foi um dia maravilhoso, e espero que nos vejamos novamente, em breve. s2'

4 comentários:

Dani Rodrigues disse...

Lindasssssssssss,amo as duas.

Brenda S. disse...

AAAAAAAH, foi tão bom!!! Amei conhecer a Estelinha! Assim que eu pegar as fotinhas com minha amiga posto la no blog também! aaaah, estou tão feliz! Adoro vc Estela, e sua mamys também! s2 s2 s2 ^^

Líderes da ORM da Estaca Pq. Pinheiros disse...

Estela,
Depois passa em nosso blog para pegar um selinho especial para vc!!!

Unknown disse...

Amei seu blog, confesso que não conhecia, mais que bom que encontrei, estava procurando lembranças do mágico de oz, encontrei esse blog lindo, de uma jovem linda e dedicada, parabéns, peguei algo rsrsrs. mais dei os devidos creditos, um beijo linda.