segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FÉRIAS! + #FicaDica!

 Eaí meninas?
Tenho visto muuuuitos comentários e posts dizendo que as férias estão um tédio rsrs. Felizmente, não posso dizer o mesmo, essas estão sendo as minhas melhores férias!
Não é preciso muito para se divertir, pode-se fazer atividades louváveis e divertidas sem gastar muito dinheiro.
Eu e meus amigos da minha estaca, estamos aproveitando ao máximo nossas férias, em uma das primeiras semanas, fomos ao Parque Ibirapuera em São Paulo, e na Avenida Paulista ver a decoração de natal; e não gastamos muito não. Foi só o dinheiro da passagem e levamos lanche, e o melhor de tudo, além de brincarmos muito, estudamos as escrituras juntos e compartilhamos nosso sentimento sobre elas. Dá pra economizar, se divertir e aprender mais sobre o evangelho sim.
E semana passada, fomos à Paranapiacaba uma cidade turística aqui perto, também não gastamos muito.
Nos divertimos demais, fortalecemos nossa amizade e nosso testemunho.
Aqui vão algumas fotos do Parque do Ibirapuera e da Avenida Paulista:
                                     Luan, Giovana, Bianca, Bruna, Fernando, Eu, Larissa e João
                                                                Na avenida Paulista!



                                                                        Eu e Bianca

E aqui fotos de Paranapiacaba:
                                                Cachoeira em Paranapiacaba
                                            Luan, Larissa, Giovana, Estela (eu), Stella, João


                                                                            Eu e Luan
                                             Giovana, Eu, Luan, Stella, João, Lari e Thiago



                                                                         Eu


Viu como dá pra se divertir nas férias? E atividades virtuosas, amáveis, de boa fama e louváveis. É só procurar! (:

Beijos, amo vocês (:

Estelinha *-*

Um comentário:

FELICIDADE É SER SUD disse...

Adoreiii!Principalmente porque voltaram vivos kkkk (o que devem ter aprontado).bjks e seu blog é muito lindcho!!