quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Olá meninas!

Bom, sábado (20/10), foi a Excelência das Moças da minha ala. Foi bem simples, mas ótima! Pude sentir o espírito e aprender muito.
E o melhor de tudo, ganhei meu medalhão!
No início nós moças cantamos "Beleza" do CD da mutual deste ano, e então cada moça falou sobre um valor e contava uma experiência sobre o mesmo; eu por exemplo, falei sobre 'Valor Individual', e usávamos capas nas cores dos valores.
Tivemos a entrega das fitas para as moças que cumpriram alguns valores do Progresso Pessoal, e eu e minha mãe que cumprimos juntas, ganhamos o medalhão.
Depois tivemos uma pequena "peça" onde representamos que somos o Templo de Deus e se fizermos escolhas erradas, o inimigo nos "prende", devemos sempre manter nossa virtude e padrões elevados (:
Aqui vão algumas fotos!





 Paula (secretária das moças da estaca), Eu, Silvana (presidente das moças da estaca)

Moças

Rosangela (1ª conselheira)

Mary (presidente) e Adriana (2ª conselheira)

Mary (presidente) e Natalia (presidente da classe das meninas moças)

Eu e Mary (presidente)

 Mamãe e eu ganhando o medalhão

 Rosangela (1ª conselheira), Eu, Adriana (2ª conselheira) e Mary (presidente)

Eu falando sobre "Valor Individual"

Adeildo (2º conselheiro do bispado), Eu, Bispo Roberto
Aline (saiu da organização recentemente) e eu

  1.  

Mamãe, eu e Isis (antiga presidente das moças) com nossos medalhões

Abelhinhas

Meninas-moças

Lauréis

Beijos meninas, espero que gostem e tenham ideias para a excelência de vocês!
Estela (:

Nenhum comentário: