quinta-feira, 3 de abril de 2014

Novos Inícios 2014 - Um Mistério para Sherlock Holmes



Os Novos Inícios da minha Ala foi assim: Diferente, Inovador, Espiritual, lindooo!
Eu amei! Foi bem legal. As moças da minha ala são recém reativadas e estavam bem tímidas para falar em público, então, tudo foi feito gravado em vídeo ou em exposição. Foi bem legal.
Cantamos a música da Mutual 2014: Vinde a Cristo do Site lds.org, que eu traduzi como meta, e algumas moças receberam reconhecimentos por metas alcançadas.
Bom, mais a parte que eu mais gostei foi a apresentação do Tema da Mutual deste ano. A presidência das Moças da Ala fez um tema bem diferente: "Um mistério para Sherlock Holmes".
Resumindo, o "Sherlock" (que foi representado por um rapaz da ala) procurava pistas seguindo pegadas pela capela (não temos salão cultural) e cada pista levava a um tema de Mutual desde 2007. A cada pista descoberta, uma ou mais (no caso da nossa ala fora duas) representava um tema vestida a caráter enquanto tocava o refrão da música tema do ano equivalente:
Foi muito lindo!! De repente, tudo ficava escuro, e a lanterna do Sherlock (sim, ele não usou uma lupa, ele usou uma lanterna!) iluminava a moça que estava de pé no banco. Nós, entramos quando tudo estava escuro e nos sentamos entre o povo em lugares que já estavam marcados com o nosso nome. E como estava escuro para passar o data show, as pessoas só nos viram quando éramos iluminadas. Aqui, algumas fotos do nosso evento e também os arquivos que usamos!!!
Parte da Exposição: História das Moças e Progresso Pessoal

Bandeirinha dos Valores

Mesa com os Valores representados pelo Talento das Moças

Mesa dos Valores

Mesa dos Reconhecimentos

Símbolos e Classes


As lembrancinhas: Meias e Calendário do Ano com as atividades

Meias lindas!!

ARQUIVOS QUE USAMOS:













Ponteira do Lápis (lembrancinha Público) Idéia do blog Simple Projects

Molde para fazer a Tocha (Fizemos em EVA) Utilizamos a idéia deste blog.



Espero que gostem!!




2 comentários:

janiere disse...

Oi Estela! Sou Janiêre 1 concelheira das moças da minha ala Dias D'Ávila Bahia. Amei como foi feito o Novos Inicios de foi bem interessante só que eu tentei baixar mais não conceguir. Tem que pagar? Obrigada por seu belo trabalho.

Estela Oliveira de Lima disse...

Oi Janiere
Só vi seu comentario hoje, porque nãoo estava mexendo no blog por motivo de saúde, mas eu espero que tenha conseguido baixar. Não é pago não. É só entrar no Scribd e clicar em descarregar. Talvez você só precise criar uma conta. Mas é simples. Mas se quiser te envio por e-mail. Beijão