quarta-feira, 20 de maio de 2009

MENSAGEM DA CONFERÊNCIA!!


Que coisa não? Quem disse que jovem não presta atenção ou não aprende?
Foi impossível sair sem ser nutrido pela boa palavra da conferência da nossa amada estaca Ribeirão Pires.

Gostei de tudo. O Teatro "Uma voz do Pó" foi um momento marcante. Ainda bem que vamos apresentar sábado novamente. Mas, ainda bem mesmo, é que estou participando dele. Muitos jovens que não se interessaram no início se arrependeram. Foi uma súper produção. (risos).

Mas um momento especial foram os discursos do Elder Stanley G. Ellis, da Presidência de Área.
Ele ensinou muitas coisas. Mas ele se dirigiu aos jovens numa linguagem bem clara. Falou dos meninos e da maneira de vestir. Disse que "nenhum rapaz deve e nem precisa andar com os cabelos grandes e bagunçados ou penteados para o alto, com argolas nas orelhas parecendo vagabundos. Isso não é o que o Senhor planejou para nós".
Para nós meninas, ele disse que "Deus não quer ver nem nossa barriga e nem nosso peito".(as palavras grifadas estão escritas exatamente como ele disse. Tenho a mesma mania da minha mãe de anotar tudo, he he).

Então, ele disse: "Deus tem um plano. Um plano de como nos vestir. Um plano de recato... O mundo também tem um plano, o inimigo também tem um plano, nós as temos nosso próprio plano. Devemos escolher qual plano seguir".

Domingo à tarde, minha família se reuniu para falarmos das coisas que aprendemos na conferência e fizemos metas e decidimos que nosso lema agora é: Deus tem um plano. E o nosso plano agora, é seguir o plano Dele. Essa é a nossa escolha.

Que todas nós possamos escolher seguir o plano de Deus. Eu sou feliz por ter uma família que me ajuda muito e por ter o evangelho maravilhoso pelo qual eu guio meus passos

Nenhum comentário: