quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ser Fashion e Recatada?



Nós meninas amamos ser fashions não é?
Bem, no meu caso, eu sou original. Crio minha própria moda com a ajuda da minha mãe e de uma amiga nossa, a irmã Raquel. Ela é a melhor costureira e estilista sud que eu conheço. Ela cria roupas incríveis para mim e minha amiga Tamy, a filha dela. Ela faz roupas para mim desde que era bem pequenina.

Mas, também me inspiro em modelos que são amáveis e louváveis...
O Blog da Drika: Recatadas é uma prova de que dá prá ser fashion e recatada ao mesmo tempo. Dá prá se inspirar e estar em dia com a moda. Eu só encontrei este blog hoje. Me chamou a atenção o slogan: "Porque ser recatada nunca sai de moda". Eu recomendo.

Agora, se querem saber de onde eu tiro a maioria dos meu modelos favoritos já faz muito tempo, é no site Formals. Lá tem tudo!! Modelos lindíssimos! Ai! Eu não consigo ver sem pedir um modelo novo para minha mãe. Acho que vou ter que aprender a costurar!

Espero que gostem!

Nenhum comentário: