segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ensaios, Ensaios, Ensaios...


Nossa, que correria estamos por aqui. Por isso, eu dei uma sumidinha...É que a minha mãe que me ajuda estava bem ocupada, então, eu estava ajudando ela desta vez. rsrsrs
Na semana retrasada ela estava me ajudando a preparar algumas coisas para a festa junina e parou de fazer umas coisinhas que ela tinha que fazer para o Encontro de Corais da Estaca. Resultado: Semana passada ela estava lotada de coisas para fazer e fui ajudá-la. Nada mais justo não é?
Mas como o Encontro de Corais foi ontem, hoje está mais tranquilo... um pouquinho só porque é ela quem está nos ajudando com a nossa apresentação.
Estou muito feliz porque ela está nos ensaiando para a apresentação da Bela e a Fera. Nós, moças da estaca a chamamos de "Nossa Bailarina-Mor", porque ela participa de tudo. Foi nossa presidente das moças da estaca que deu este apelido prá ela. É só chamar que ela tá lá. Ela desenhou as roupas e está ajudando a fazer. Eu vou ser uma espanadora. A coreografia está muito legal. Temos ensaios todos os dias, menos de segunda-feira é claro, então já imaginou a correria? Além do mais, ela está preparando uma surpresa para eu pôr aqui no blog. Logo vocês irão ver. Acho que todos irão adorar. Então, aguardem tá?
Beijos meninas...

Um comentário:

OM Candeias disse...

Estelinhaaaa seu blog é demais!!!
Tem selinho pra vc no meu blog!!
http://omcandeias.blogspot.com
Bjinhossss!!!