
Aí está a lembrancinha da aula 46. Peguei no site Christy Cliparts.
Beijos
Vai ser uma quarta musical um pouco diferente. Vou indicar cantores ao invés de musicas. Às vezes, temos cantores que são ecléticos em seus estilos de músicas e cantam ou tocam músicas com letras boas e outras com letras ruins. Estes cantores que vou indicar, nunca vi alguma letra que rebaixasse nossos padrões de Moças Virtuosas, então, aí vai a dica:
CANTOR DE HOJE:
Taylor Swift
Espero que gostem de suas músicas, assim como eu gosto.
Semana que vem tem mais. Beijos
Foi conselheira de Martha Tingey e terceira presidente geral das Moças.
Sua frase:
"Desde que entendo o evangelho significou tudo para mim...Foi meu ar, meu manto de proteção contra as tentações, meu consolo na tristeza, minha alegria e glória todos os meus dias, e minha esperança de vida eterna . O reino de deus ou nada, tem sido o meu lema." (Keepers the Flame, 49)
Conselheiras:
Primeira Conselheira:
1930 - O hino "Constantes qual firmes montanhas", escrito por Ruth May Fox para o centenário da Igreja, é cantada por jovens na conferência de junho.
1932 - A Lion House, se torna o centro social para as Moças.
1934 - O nome da organização muda para YWMIA. (Young Women's Mutual Improvement Association)
1935 - Temas de escrituras substitui slogans
1936 - O primeiro festival de dança das Moças é realizado.
Um pouco de sua História:
Foi uma das mulheres mais importantes, ativas e influentes na história de Utah. Nasceu em 16 de dezembro de 1853 na Inglaterra. Passou a viver com diversas famílias depois que sua mãe morreu de um parto em 1855. Trabalhou muito para ajudar sua família a viajar para Salt Lake, chegando lá em 1867. Continuou seus estudos e trabalhou até mesmo em equipamentos que eram indicadas apenas para homens, quando seu pai montou um moinho.
Casou-se aos 19 anos com Jesse W. Fox Jr. em 8 de maio de 1873. Prosperou muito nos primeiros anos de casamento , mas enfrentou diversas dificuldades tendo que se reerguer sozinha com seu filho. Muito inteligente, se tornou uma mulher influente e ativa nas área política e do trabalho. Foi uma das defensoras e propagadoras do voto feminino. Dona de frases conhecidas e de força no mundo político e religioso, serviu em diversos chamados até se tornar a Presidente Geral das Moças. Morreu aos 104 anos em 12 de abril de 1958, deixando sua última grande realização: Viver tanto tempo.