quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Respondendo a Luana



A Luana (Não sei de onde ela é, pois ela não disse) me perguntou de onde é a fonte que eu retirei a história das Presidentes. Bom então lá vai:
Minha mãe tem um livro que era da AMM. Nele tem muita coisa. Ela também tem uns antigos manuais da Soc e um Progresso Pessoal antiguíssimo (em fascículos). Foi um "kit" especial que ela ganhou de seu primeiro bispo. Junto tem um material muito bom sobre as antigas presidentes das Moças, até a do tempo dela que é Ardeth G.Kapp. Eu pego conforme ela vai me liberando no "seu baú de tesouros" o qual ela mesmo diz: "É intocável, viu Estela? Só com autorização assinada."
Mas não se preocupem, estamos preparando um material muito bom para colocar aqui e vocês poderão guardar.
Pronto. Lu um beijo!

3 comentários:

mocaspqsantoantonio disse...

Oi tudo bem obrigada pela resposta que honra ter um espaço no seu blog rsrsrs...
Eu não tenho um blog só sou uma leitora do seu, adoro os blogs da Igreja tem tenta coisa legal.
Fui chamada recentemante presidente das moças da minha ala, sou de São Paulo capital, e pertenço da estaca Santo Amaro.
Amei suas postagens da Hitoria das moças, usei elas e fiz um livrinho para as moças pretendo fazer uma festa de aniversario com elas para comemorarmos o aniversario da organização!!!!!
Se vc quiser te mando o livro que fiz por email é só vc me passar seu email!!!
Sua mãe realmente tem um tesouro em casa, perguntei porque temos que tomar cuidado o com as historia não oficiais, peguei suas informações porque tinham uma fonte, já vi em outros blogs informações diferentes em relação a história da OM, e sem fonte preferir não utilisar!!!!
Muito Obrigada Um Bjão Luana

Estela Oliveira de Lima disse...

Que bom que gosta do blog Luana!!!
Eu quero o livrinho sim, por favor!
meu e-mail é thellynha.oliveira@hotmail.com
Adorei suas ideias. Continue visitando o blog, é por causa de leitoras como você que continuamos atualizando.
Beijos ♥

Dani disse...

oi passei para dizer que A Estela é um tesouro,tem ideias sempre maravilhosas.terei sorte pois quando minha filha estiver nas moças ela ja terá idade para ser sua líder,isso será excelente.