quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Lembrancinha da aula 5 - O ambiente do lar

Aqui está a lembrancinha da aula 5. Atrasada de novo!! Desculpa Brendinha.
A partir da próxima semana, o computador vai estar livre e eu não vou precisar atrasar mais nada! (Meu pai está de férias até sexta e confiscou o computador só pra ele. rsrsrs. Então, eu só posso mexer quando tem vaga. Além, de eu estar trabalhando dobrado. Sabe como é pai em casa né? rsrsrsrs. Mas ele até que é bonzinho. Não posso esquecer que estamos ficando menos em casa também. Só que ele quer jogar, ouvir, música...e o pc? Só dele e do meu irmãozinho. Mas semana que vem ele volta a trabalhar e então, vou poder usar no horário que minha mãe determinou normalmente.)

Voltando à aula, fiz esta lembrancinha com a escritura D&C 88: 119. Espero que gostem.

É só clicar na imagem para fazer o download em pdf.
A versão em JPG está no blog da Brendinha (Amo a OM)
Beijos

Nenhum comentário: