sábado, 30 de janeiro de 2010

Serão Multi Estaca!! "Esforça-te e têm bom ânimo!

É amanhã o serão multi estaca que vai acontecer aqui na Estaca Ribeirão.
Vai ser a abertura do tema de 2010: Esforça-te e têm bom ânimo.

Vão participar as estacas: Ribeirão Pires, Mauá, Santo André, Rugde Ramos e São Bernardo.
Eu estou bem animada e ansiosa. Vou poder conhecer pessoalmente algumas meninas que encontrei aqui na net. Vai ser muito legal!!
Eu estarei toda de Branco. Não sei se é assim em todas as estacas, mas na minha ficou definido que as moças deverão estar de branco. Vou estar com um vestido branco com a barra balonê. E um sapato Branco do modelinho melissa Peep toe. Aqueles de plástico com um furinho na frente. (rsrsrs)

Eu espero finalmente conhecer muitas de vocês lá, então estarei esperando. neste ano não farei nenhum solo, pois já fiz no ano passado, mas estarei no grupo do contracanto. Vou caçar todas lá! Espero que seja muito legal!

Então, até amanhã!!

Nenhum comentário: