terça-feira, 4 de maio de 2010

Super Sábado

Lembram que eu tinha dito que íamos apresentar um teatrinho no Super Sábado ?
Pois bem, hoje vou falar como foi.
Na minha opinião, foi divertido, mas poderia ter sido melhor, mas o pessoal gostou bastantããão!
Ficamos em primeiro lugar (hehe, mamãe na direção) :D
Na sexta-feira estávamos planejando como faríamos esta apresentação, pois muitos jovens não foram e tivemos que mudar todo o roteiro. Então ficamos a tarde toda no Seminário planejando, ensaiando, preparando, cortando, colando... UUFF! Minha mãe nem dormiu. Na sexta A NOITE fiquei sabendo que ia ter que dançar ballet, com a música "Não Temas" do CD da Mutual 2010. O pior, é que eu nem tinha coreografia e tive que ensaiar tudo no dia!
Ao invés de um teatro comum, fizemos um teatrinho de fantoches. Ainda bem, porque todo mundo fez teatro normal. Foi legal porque misturamos Teatro, Dança, Coral e Fantoches. NOOOSSAAA! rsrsrsrsrs Mas foi isso mesmo.
Minhas amigas das outras alas disseram que foi covardia kkkk
Vou colocar aqui o texto e a música que cantamos, e algumas fotos.
Beijos,
       Estelinha *-*

Nossos fantoches: Isis, Jaqueline e o Livro de Mormono qual demos o nome de Bradley.
O palco de fantoche



TEXTO DA APRESENTAÇÃO: DOWNLOAD

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, eu sabia que ia ser otimo!!!!!!!!! bjo Luana