quinta-feira, 7 de outubro de 2010

EFY BRASIL!


Aaaaiiiiii! O EFY chegou ao Brasil! Eu quero irrrrrr!!!!

EFY é uma Conferência para jovens entre 14 e 18 anos. Bem, este maravilhoso programa que eu "persigo" (ou seria melhor, acompanho rsrsrs) todos os anos pela net, chegou ao nosso amado país.

Como diz no próprio site: O objetivo principal do EFY BRASIL - Conferência Multiestacas Especial para Jovens é o de proporcionar um ambiente  de revelação no qual rapazes, moças e jovens adultos solteiros sejam fortalecidos em seu empenho de achegar-se a Cristo.
 
  O EFY BRASIL é um programa cuidadosamente equilibrado de aulas e atividades para jovens de 14 a 18 anos baseado no programa "Especialmente Para Jovens" dos Estados Unidos e Canadá.



Será realizado no carnaval e  serão quatro dias de pura energia, testemunhos e muito maaaaisssss! Tem regras e quem faz a inscrição do jovem é o Bispo.
Minha estaca ainda não está na lista, mas é claro que já fui atrás do Presidente da minha estaca para ver o que ele consegue prá nós aqui.
Presidente José Mariaaaaa!!! Eu quero estar no EFY!!!!!

Prá quem quer ver ou conhecer o programa é só ir no site EFY BRASIL.
Tem vídeos explicativos, regras, o programa completo e explicação sobre a liderança responsável e muito mais.
Vocês vão amar tanto (ou mais) quanto eu!!

Nenhum comentário: