segunda-feira, 25 de outubro de 2010

EU GANHEEEEI !!!!

AHHHH! Estou super feliz, gente!
Minha ala se saiu super bem no Super Sábado.
Fomos divididos em quatro grupos: Azul, Amarelo, Vermelho e Verde.
Foi legal porque não era ala contra ala, eram grupos misturados e então pudemos fortalecer nossas amizades e criar novas. Não teve aquela rivalidade sabe?
Eu fiquei no grupo azul.
Cada integrante do grupo deixava seu livro de Mórmon no chão, à sua frente, estávamos sentados em círculo e pregadores de roupa ficavam no meio. Na primeira rodada o número de pregadores era igual ao número de integrantes, a partir da segunda rodada tem um prendedor a menos. A pessoa que achar a escritura citada por último e ficar sem pregador sai da roda. No fim, juntou os quatro campeões, um de cada grupo que eram: Eu (Bandeirantes), Thiago (Bandeirantes), Leandro (Santista mas estava lá por Bandeirantes) e Bartolomeu (Aurora). Concorremos entre nós e então... EU GANHEI!!!
Fiquei super feliz.
Infelizmente não pude ficar até o fim porque eu tinha uma competição da Ginástica, mas tenho certeza de que foi muito divertido. Todos gostaram e estava comentando que havia sido um dos melhores Super Sábados que já houve.
Bom, depois posto mais coisinhas tá?

beijão <3

Nenhum comentário: