quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

#Fica Dica!

Hey meninas!
Fizemos uma nova amiga no blog, a Suzana A. Ribeiro (clique para visualizar o blog dela).
Ela é de Curitiba, presidente das moças da Ala Felicidade (Estaca Iguaçu - Curitiba) e também é escritora!
Ela publicou recentemente dois livros que podem ser comprados no site Deseret Brasil.
Aqui vai um pouquinho sobre os livros.

Sinopse do livro: O Elo Forte é primeiro volume de uma série de quatro livros que contam a história de uma família, e sua interação com os "amigos invisíveis". Mesclando magia com realidade, esta obra traz mensagens inspiradoras e cativantes para os relacionamentos mais importantes da vida. Incute valores, como: lealdade, companheirismo, amizade, confiança, fé... Pedro Santana Júnior teve um amigo "imaginário", desses, comuns na infância. Mas a diferença deste, é que ele reaparece para ajudá-lo num momento crucial de sua vida adulta, em que suas decisões tem o poder de afetar muito mais do que ele é capaz de perceber. Porém, o quadro acaba se invertendo...e o amigo, que é cheio de poderes, precisa levar ajuda humana à sua dimensão. Descubra um mundo novo e faça parte dessa aventura sem precedentes!

SINÓPSE: Um Sonho Distante, o que existe além da memória é a continuação de O Elo Forte, uma história contada por quatro gerações. Você vai acompanhar vários anos da vida de Luana, a narradora que se apaixona por seu amigo invisível na adolescência e enfrenta inusitados desafios por este amor. Sem memória devido a um misterioso acidente, ela passa muito tempo sendo guiada e confundida por seus sentimentos. Nada parece fazer sentido até chegar aos seus 38 anos, quando o quebra cabeças finalmente se completa... Mergulhe nesse romance e descubra o valor das lembranças! Você sabe o que existe além da sua memória?

Aí está meninas, espero que gostem, eu me interessei muito e pretendo adquirir os livros. A Suzana é um amor, visitem o blog dela!

Beijos!

2 comentários:

Suzana A. Ribeiro disse...

Oi Estela! Muito obrigada pela postagem, adorei!!! Fico aguardando seus comentários, quando tiver lido os livros... Um abraço!

Estela Oliveira de Lima disse...

De nada Suzana! Que bom que gostou.
Uma das coisas que mais amo fazer é ler, e me interessei pelos livros, já té pedi pra mamãe. rsrs
Quando eu conseguir ler eu coloco meus comentários aqui no blog. Beijão!