sábado, 30 de maio de 2009

OLIMPÍADAS DA ORM


As féria logo vão chegar e com elas, as olimpíadas em nossa estaca. Já estamos entrando no clima. Hoje teremos treinos, designações...
Fiquei muito feliz porque em nossa estaca, todos os anos, recebemos uma designação para a abertura deste evento tão legal. E geralmente é com dança. E eu amo dançar.
Neste ano a abertura será com histórias da Disney e minha ala ficou encarregada de fazer uma apresentação de dança do filme: "A Bela e a fera". Fiquei muito feliz! Vocês já sabem que eu amo as princesas da Disney!
Estamos muito ansiosas para começarmos os ensaios. É claro que como todas nós, aqui, queremos ser a Bela haverá um sorteio hoje para definir.
Mas estou ansiosa para começar e independente de quem for a Bela, sei que vou ajudar na coreografia o que já me realiza.

3 comentários:

Ana Maravilhosa disse...

Amooooooooooooooo apresentações!!!!!!! Me fala quando vai ser e onde fica tua estaca, quem sabe né????
Beijinhooooooooooos,
Ana Maravilhosa

Estela Oliveira de Lima disse...

Que bom que gosta Aninha! Eu também amo apresentações. A nossa será neste próximo sábado dia 04 de julho, a partir das 8 horas da manhã, porque é na abertura das olimpíadas. Minha estaca é Ribeirão Pires e fica na Ruua Prof. Antonio Nunes, 650, Bairro Santa Luzia em Ribeirão Pires.
Beijos

kaka disse...

Ola,tudo bem? achei maravilhoso a ideia que vcs fazerem a bela e a fera, será que tinha como você me mandar o script,queria fazer com os jovens de minha ala também, trabalho como presidente das moças na cidade de Rio Grande-R/S, vou deixar meu email e se puder adoraria receber sugestões para mutuais, Parabens pelo blog, você deve ser uma moças muito especial e dedicada ao coisas do senhor. abraços.

kakadorne@yahoo.com.br