sábado, 21 de novembro de 2009

EXCELÊNCIA DAS MOÇAS



Fim de ano tem Natal, festas e é claro, Excelência das Moças. Amanhã, (22/11) será a nossa. Confesso que ainda não entendi como será. Infelizmente não pude participar de toda a organização, porque os ensaios, reuniões e tarefas eram todas à tarde, horário em que estou na escola. A única coisa que sei é que vou cantar "Pronto para o seu reino", porque posso ensaiar com a minha mãe e também já cantei ela em outra atividade. O restante é tudo surpresa para mim. Só prá mim, porque as outras meninas que estudam de manhã e à noite estão por dentro.

Nesta semana teve Saresp, e como eu ainda não faço, então pude ir a um dos ensaios, mas também era da minha parte. Aaff, não sei de nada! É ruim. Porque a gente fica de lado.

Desabafo de uma abelhinha: É errado me sentir deslocada, triste e deixada de lado? Estou me sentindo assim. É que tudo o que acontece aqui na ala, seja treinamento de acampamento, reuniões ensaios... está sendo no horário de minha escola. E como sou a única que estuda á tarde ninguém quer mudar o horário. Minhas amigas da net dizem que pareço uma líder. Amigas virtuais, será que posso sentir isso como abelhinha? Preciso urgente de me integrar nas coisas da ala que não sejam de domingo, mas não estou conseguindo sozinha. Minha mãe também está triste com isso e está achando meio difícil me ajudar porque ela já conversou com a liderança outras vezes e nada muda. E ela não quer parecer da oposição. (rsrsrs) A última mutual que participei foi em setembro. E foi de sábado porque éramos nós, as abelhinhas que estávamos preparando. Alguém pode me ajudar? O que podemos fazer para melhorar isso?
Atenção, orar e jejuar nós já estamos fazendo...

Desculpem o desabafo, é que no momento, vocês são as amigas da igreja mais próximas que tenho, além das meninas da Ala Ribeirão Pires e Ala Vila Aurora.
Aliás, ontem estávamos no Ala X Ala da Estaca, e fui convidada para ir a uma noite do pijama que antecede a Excelência das Moças da Ala delas. Neste momento estou na casa da Giovana, minha amigona da Ala Vila Aurora. E hoje estarei na Excelência da Ala delas, que já sei como será. Eita, sei mais da outra ala do que da minha! Será "Uma noite no Havaí" e pelo jeito vai ser o máximo!
Depois eu conto como foi!

Beijos a todas

2 comentários:

Paty Simões disse...

Oie Estelinha, eu sou presidente das moças de minha Ala e uma das preocupações é integrar todas e fazer atividades em que todas possam participar, as mutuais na minha Ala é na noite de sexta pq no sabado muitas saem com os pais, principalmente os que não são membros, mas algumas moças que estudavam à tarde tinha dificuldades de chegar, fizemos uma reunião com a presidencia de classe e um membro dos bispado e mudou o horário pra mais tarde na sexta mesmo, além disso fazemos algumas atividades no sábado e as atividades da ORM geralmente são no sábado. Agora tem atividades que abelinhas não participam como baile, algumas conferencias de jovens...
Bjão, te adimiro muiiiiiiiiiiiiiiito

Unknown disse...

Estela,vc é uma moça muito especial,posso te garantir que isso vai mudar,amo muito vc,por favor não fique triste.Sabe pq passei a te chamar de minha Estrelinha?pq vc é uma luz para mim ,tão jovem é ja é um grande exemplo.bjjjjjjjjjjjjjj