quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

GR !!!


Meninas, ontem eu fui à um teste de GR (Ginástica Rítmica). Um dos meus maiores sonhos é ser ginasta e/ou bailarina.
E fiquei muito muito muito... feliz porque passei no teste!

Primeiro, nos separaram em grupos de idade e horário.
Depois, as três professoras passaram um aquecimento básico (borboletinha, mão no pé etc...)
Após isso, começou a passar os exercícios e observar as que faziam bem. Passaram exercícios de alongamento, equilíbrio, saltos...

Foi bem divertido. Depois de todos os exercícios, nos sentamos no carpete e esperamos anunciar os nomes de quem tinha passado de cada grupo.
Quando chamaram meu nome, fiquei super super feliz!

As aulas começarão dia 23/02. Estou bem ansiosa.

Bom, é isso. Queria compartilhar com vocês, minhas fiéis amigas minha alegria.

beijocaas *-*

5 comentários:

Isabela Sousa disse...

Que legaaaal!
Eu acho lindoooo GR!!!!
=DDDDD
Arrasa lá! ;-)
Beijos....

Estela Oliveira de Lima disse...

Eu também adoro muitão!

É lindo né?

Obrigada Isa!
♥ Te adoro. beijos

:]

Jade Christinne disse...

Oi Estela!!!
Que legal!!!Também tive a mesma idéia e hoje faço algumas aulas de GR para ganhar elasticidade e prática em saltos!!!

Que bom que vc passou!Espero que se dê muito bem lá!

:) Beijos de,

Jade

Estela Oliveira de Lima disse...

Obrigada Jade;

Fiquei muito feliz que passei.
Beeijos ♥

Eliza Martin disse...

Parabéns!!! É sempre importante desenvolver os talentos!!!
Muito sucesso!!!