sábado, 20 de fevereiro de 2010

SELINHO!

Recebi da Isabela do blog Bailarina de Corpo&Alma este selinho liiiindo!


E as regrinhas são:
  • Repassar para 5 blogs;
  • Dizer de quem ou de que blog recebeu
  • Responder as seguintes perguntas:

1ª - Minha mania: Morder o lábio
2ª - O que mais gosto: Dançar, ouvir música, comer, ler e escrever.
3ª - O que não gosto: Fofoca
4ª - O que me irrita: Gente lerda.
5ª - Se dinheiro não fosse problema: Compraria o Taylor Lautner e o Justin Bieber pra mim. =P
6ª - Melhor amigo(a): Natália, Daniela e Brendinha^^
7ª - Se morresse hoje, faria: Uma homenagem a minha família.
8ª - Frase predileta: "Não deixe o medo de errar impedir qhe você jogue
9ª - Cor predileta: Roxo
10ª - Quando estou sozinha o que faço é: Mexer no computador (--' mesmo quando não estou sozinha =P)
11ª - Sou extremamente: Compreensiva

Um comentário:

Ana Maravilhosa disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaa pra mim??????? Fico lisonjeada!!!!!! Depois posto ok????
Beijinhoooos apertadinhoooooooos,
Ana Maravilhosa