sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Músicas de Acampamento!!!


Já estou colocando as músicas de acampamento que vocês pediram no blog . Já tem algumas lá. O lado A da fita já está lá. As Músicas são essas:

  1. Bom Dia
  2. O Farol do Senhor
  3. Acampamento
  4. Tic-Tac
  5. Amiga para sempre
  6. Juntas vamos caminhar
  7. Eu sei que posso
  8. Nesse Acampamento
  9. Arco Iris
  10. Eu sou jovem
Logo eu coloco o lado B tá? Se eu conseguir, porque já estou cheia de lição, eu coloco hoje a noite, ou minha mãe põe de manhã para mim.

Ah Deixa eu explicar: às vezes minha mãe coloca coisas aqui. Eu deixo a postagem pronta e ela coloca os arquivos. Isso quando eu estou na correria é claro!!
Essa aqui é uma delas!!

Beijos

Um comentário:

mocaspqsantoantonio disse...

Nossa que benção essas musicas estou preparando um acampmento de ala, pois aqui na nossa estaca só tem conferencia dos jovens no Carnaval, acampamento não tem!!!
Essas musicas serão muuuuito uteis, muito obrigada por seu blog, que nos abençoa tanto!!!!

Bjo Luana