terça-feira, 4 de agosto de 2009

Música: Somos o exemplo do fiéis

Esta música foi utilizada na comemoração A Brand New Year. Assim como todas as que foram cantadas naquela noite, é linda. Minha mãe traduziu para ser cantada no coral da nossa estaca. Então ela sugeriu que eu colocasse aqui para ser utilizada por todos, já que se dirige aos jovens.
Ficou linda!
Aliás, minha mãe tem um monte de músicas lindas. Assim que ela for deixando vou colocando aqui. Tem uma muito especial que logo logo vou pôr aqui também. É que ela vive num corre-corre danado e sempre que pode adianta algumas coisas para ajudar todo mundo. Esta outra música ela está preparando para a presidência das moças da minha estaca.
Espero que todos gostem tanto quanto eu desta música que fala do tema deste ano.

Nenhum comentário: