domingo, 9 de agosto de 2009

PARABÉNS PAPAI!!


Muito Obrigado Papai
Eu tirei seu sono,
fiz você sorrir,
e aprontei bastante.

Mesmo assim você contou histórias pra eu dormir.
Às vezes perto,
às vezes longe,
mas sempre preocupado.

Por tudo isso, papai, Muito Obrigado

Feliz Dia dos Pais !!!


Papai...
Saiba que eu te amo muito e você é muito ESPECIAL e ESSENCIAL para a minha vida.
Tudo o que consegui até agora foi por sua ajuda. Me ensinou a andar de bicicleta, correr, brincar... E acima de tudo me ensinou a amar a todos, e com este seu exemplo de vida e amor, aprendi a amar o melhor homem do mundo VOCÊ !!!
Edson o Melhor Pai do Mundo
Eu te amo Pai, mesmo quando você me irrita com suas brincadeiras e palhaçadas //fato..rsrs
Beijos,
Estelinha...

Um comentário:

FM Koppe disse...

Olá Estela, tudo bem?
Eu adoro seu blog. Por isso...
Você ganhou um selinho que vem de fofa para fofa!
Passe no meu blog para pegar as regras e colocar no seu blog.
http://primariakits.blogspot.com/
Mil Beijinhos,
Fernanda