quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Agradecimentos...Correções...Esclarecimentos


Quero agradecer a todos os que estão seguindo meu blog e me incentivando a procurar coisas novas para colocar aqui. Agradeço também às meninas do Primária On Line por ter colocado links para nós moças. Eles são ótimos!

Oi Brenda, obrigada pelo seu carinho.
Quanto ao problema com a partitura eu verifiquei e aqui o arquivo abre quando eu salvo. Testei na casa da minha tia também e deu certo. Eu tenho uma cópia em pdf, mas ela não está muito boa, mas mesmo assim estou colocando ela aqui. Então para quem tiver o mesmo problema que a Brenda está ao abrir o documento eu vou dar a única idéia que tive: Para ler a letra, em português, a partitura em PDF está boa, mas para tocar é necessário a original lá no A Brand New Year, pois a minha está suprimindo as linhas da pauta em algumas partes. Também estamos aqui arrumando o áudio para ficar com uma qualidade melhor também.

Desculpem os erros, eu ainda estou aprendendo e por isso tenham um pouquinho mais de paciência comigo. rsrsrsrs

Beijão tá?

PARTITURA SOMOS O EXEMPLO DOS FIÉIS - PDF

Um comentário:

Simone disse...

Imagina, não tem de que! Somos uma grande família e cada uma vai ajudando as outras. Como de vez em quando alguém pedia, resolvemos o problema. Espero que ajudem e que vocês, moças, possam continuar interagindo e apoiando umas às outras e, também, nos ensinando. bjs