terça-feira, 18 de agosto de 2009

Olha a música aqui!!!

Como eu tinha prometido, estou colocando a partitura de uma música muito legal.
Como minha mãe conseguiu? Parece que foi milagre.
Ela precisava de uma música para o coral da estaca que falasse sobre família. Procurando, ela encontrou um site que tinha duas partituras disponíveis para uso e impressão. Ela fez o download e salvou em um cd.
Ela se preocupou com a da família e então, deixou a outra de lado. As músicas eram de Janice Kapp Perry e ela então, depois no dia seguinte, resolveu dar mais uma olhada no site que estava nos nossos favoritos. Parecia ser um site novo, em construção, então ela resolveu dar uma olhada com mais atenção.
Apareceu uma mensagem dizendo que o site tinha sido desabilitado e que tinha sido um teste por 24 horas. As músicas foram dadas gratuitamente com autorização, mas só por 24 horas. É incrível!! Depois da Conferência da estaca, mais tranquila, ela foi olhar novamente prá ver do que se tratava a outra música.

Pasmem!! A outra música se trava de um hino em homenagem ao novo valor das moças, Virtude.
Então, ela traduziu e ofereceu para a presidente das moças de nossa estaca. Agora, estamos colocando aqui. Espero que todos façam uso dela que é linda e pode ser cantado a duas vozes.

O nome da música é: O Valor da Virtude.


MIDI - O VALOR DA VIRTUDE

Beijão a todas

4 comentários:

Simone disse...

Estela, lá blog da primária tem vários hinos sobre família, mas que bom que acharam. bjs

Simone disse...

Estela, vc é filha da Rejane?????

Estela Oliveira de Lima disse...

Ent~so simone, quando minha mãe encontrou a música, acho que ela também viu várias canções do blog Primaria on line, e já tinha até separado uma música. E sim, eu sou filha da Rejane. É engraçado né?
Gosto muito da minha mãe. Às vezes ela exagera (rsrsrs), mas eu a amo muito!!

Simone disse...

Ai que legal! Eu não sabia. Fiquei muito feliz. Eu adoro sua mãe!!! É normal de mãe exagerar. Todas são assim e vc tb será, rsrsrsrsrs. bjs